E se eu esquecer minha senha do VOJ8 e não conseguir fazer login no VOJ8? Vamos ver como é fácil redefinir sua senha VOJ8 para que você mesmo possa acessá-la corretamente a qualquer momento!

O que você precisa saber para mudar sua senha quando esquecer sua senha VOJ8.

Muitos membros esquecem que podem ter definido sua senha VOJ8 por um longo tempo. Portanto, quando você não conseguir entrar no VOJ8 com sua senha VOJ8 para fazer apostas ou qualquer outra ação, recomendamos que você faça o seguinte. Ajude você a redefinir e voltar a ter acesso à sua conta.

  • Não se engane com muita freqüência. Caso contrário, você pode estar bloqueado, mas o usuário do membro não está bloqueado.
  • Novas senhas só serão enviadas através do endereço de e-mail cadastrado do membro.
  • Assim que um membro receber uma nova senha da VOJ8, ela será uma senha temporária. Os membros atualizarão sua nova senha imediatamente.
  • Se uma nova senha não tiver sido enviada a você, entre em contato com o pessoal da VOJ8 na CS para esclarecimento e ajuda em tempo hábil.
  • As senhas devem ser compostas por números. Não deve ter mais de 8-10 dígitos, intercalados com letras do alfabeto.

Como mudar sua senha VOJ8 em 3 passos

Para aqueles que esqueceram sua senha VOJ8 e desejam redefini-la. Você pode escolher usar seu dispositivo para mudar sua senha de seu telefone ou PC através do confiável site principal do VOJ8, por exemplo, como jogar o VOJ8 abaixo.

Passo 1: Vá para o menu “Esqueça a senha” na página principal.

Abra a página principal do VOJ8 Tailândia e quando aparecer a tela principal de log-in do VOJ8. Você vai para o botão “Login” e clica uma vez na guia Login. Há um botão apontador “Esqueceu sua senha? aparece, depois clique em Esqueci minha senha. Continuar com o processo de redefinição da senha VOJ8.

Passo 2: Digite o endereço de e-mail alternativo com o qual você se registrou.

Uma página de mudança de senha será então exibida. Ele exibirá as informações que o membro precisa preencher de forma correta e completa. Comece com o primeiro campo no campo “Usuário”, digite o usuário que esqueceu sua senha, depois digite seu e-mail cadastrado em “E-mail” e termine com os dois últimos campos. Esta seção de “Perguntas de Segurança” permite que você selecione uma pergunta. A resposta é a mesma de quando você solicitou o VOJ8, portanto, após preencher todos os campos, clique no botão “Confirmar” e aguarde por uma resposta por e-mail.

Passo 3: Aguarde que o VOJ8 lhe envie uma nova senha via e-mail.

Não demorará muito para que a equipe CS VOJ8 lhe envie um e-mail automaticamente. O e-mail será acompanhado por uma senha VOJ8 temporária e dará suporte aos usuários que apenas esqueceram sua senha VOJ8, a partir de agora você poderá entrar no site principal do VOJ8 novamente com o código anexo e atualizá-lo. Um novo código fácil de usar está imediatamente disponível para que você se lembre!

Nota: Se um membro completou todas as etapas de redefinição de senha e falhou, você ainda pode redefinir sua senha entrando em contato com a equipe de Atendimento ao Cliente com seu nome e endereço de e-mail registrado para acessar a conta novamente.

Conclusão

Basta ir para a página principal e ir para o menu Esqueceu a senha na página inicial do VOJ8 ou entrar em contato com nosso serviço de atendimento ao cliente on-line. A fim de solicitar uma mudança da palavra errada no caso de uma senha VOJ8 esquecida, isto pode ser feito 24 x 7 horas. Entretenimento permanente através do site VOJ8, ainda com informações completas!

Leave a Reply

Your email address will not be published.