VOJ8 são fáceis, apenas 3 etapas fáceis e há muitos acampamentos para escolher, seja Playn’go, Playtech, Microgaming, Qtech, etc. Todos os novos membros brasileiros ganham 260B de pontos grátis!

Os 3 melhores jogos VOJ8, os slots de teste gratuitos que você não pode perder!

Mesmo se você for um jogador novo, você pode abrir o VOJ8 Slots, um teste gratuito do VOJ8 Slots para brasileiros neste site, sem ter que depositar ou solicitar o VOJ8 primeiro, e depois passar pelo processo de jogo. Vamos dar uma olhada. Aqui estão os 10 melhores slots para tentar este ano para celular e PC.

# 1. Jogo de Slot de Três Macacos – Microgaming

O primeiro jogo do VOJ8 Slots Free Trial, apelidado de Three Monkeys, da Microgaming, apresenta bobinas 3X3 com 95% de RTP e paga até 5000x rodadas! Também soma 720 caminhos de jogo e características dispersas, incluindo características selvagens que levam a rodadas de Bônus de Peel ou que lhe dão giros grátis. E comece a apostar 0,20 pontos!

# 2. jogo de caça-níqueis Break away – Playtech

Outro slot de vídeo fácil de reproduzir. O Break away Slot é um jogo de roletes alinhado 5×5 com um tema de jogo de hóquei e um toque esportivo. O que é ainda mais interessante é que os fabricantes da Playtech criaram 88 linhas de vitória ou linhas de pagamento diferentes no jogo! Qual deles é o melhor Embora o pagamento seja fixado em 0,01 moedas, este jogo de giro grátis pode premiar até 12 vencedores sortudos.

# 3. Buffalo Rising Megaways Slot Game – Qtech

O Buffulo Rising Slot, produzido pela Qtech desde 2018, é um slot de vídeo adorável com temática natural, e não é o único tipo de búfalo. Porque também há florestas, lobos e renas para adicionar à diversão de uma forma única através das bobinas 6-7-7-7-7-7-6 tem uma classificação RTP de 96,5% e uma seção de jogo. São 117.649, assim como um segundo jogo e a distribuição do prêmio máximo de 10.000X!

Como aproveitar os slots de teste VOJ8 em 3 etapas

O acesso aos slots de teste gratuitos através do site VOJ8 permitirá que você aprenda as etapas deste exemplo, que o guiará através da rotação dos slots gratuitos e dos slots de demonstração que foram lançados por todos os provedores de serviços neste local. Qualquer que seja o jogo de slot que você queira jogar, você pode sempre seguir estes 3 passos.

Passo 1: Entrar no VOJ8 e entrar no modo slot.

Comece abrindo a página inicial para acessar o VOJ8 e tente jogar na categoria de slots online. Clique no botão “Login”, depois clique em “Slots” e selecione o fornecedor de slots VOJ8 com o qual você quer se juntar à diversão. Alternativamente, qualquer pessoa sem um usuário pode se registrar no VOJ8 no botão vermelho “Register” para receber um crédito gratuito de R$260, ou você pode girar o slot retirando dinheiro de fato.

Passo 2: Escolha procurar por jogos de caça-níqueis e clique em “Jogar de graça”.

O próximo passo é selecionar o fornecedor de slots no VOJ8 para continuar a busca de jogos de slot gratuitos de teste. Em nosso caso, optamos por ir ao clube “Qtech” e selecionar a categoria. “Hot Games” e depois você pode rolar para encontrar o jogo que deseja jogar. Uma vez encontrado, você pode clicar imediatamente no botão “Jogos livres” no ícone do jogo de caça-níqueis.

Passo 3: Comece a tentar girar a slot machine VOJ8 e ganhe prêmios

Não demora muito para o sistema ser carregado no slot depois que o botão de jogo livre é pressionado. Então, quando a tela do jogo com as imagens da bobina, botões de rotação etc. aparecer, você pode começar imediatamente a jogar o VOJ8 no modo de jogo experimental gratuito com o VOJ8. O valor total pago online provou ser de 995,40 imediatamente, que será o crédito de rotação gratuito para o jogo de sua escolha.

Conclusão

Como você pode ver, é um modo de teste gratuito. Mas sempre permite que os jogadores relaxem sem depositar dinheiro. Entretanto, se um novo membro faz um primeiro depósito, o VOJ8 tem direito a um crédito gratuito de R$260 para jogar todos os slots de dinheiro real. Isto também pode ser retirado. É claro, quando você entrar nos slots VOJ8, tente jogar de qualquer jogo até se sentir confiante. Você também poderá começar a ganhar dinheiro de verdade. É definitivamente mais emocionante!

Leave a Reply

Your email address will not be published.